Autoconhecimento Vídeos

Um passo de cada vez – Nosso primeiro vídeo!

Escrito por Ysa Nuit

Desejei muito escrever este texto, porque sabia que quando ele fosse publicado seria porque uma etapa muito importante em minha vida teria sido concluída. Estou falando do primeiro vídeo que publicamos no Youtube, um vídeo que deu início a um novo ciclo de crescimento e transformação pessoal e profissional.

Talvez o ideal seria ter feito a postagem deste texto junto com o vídeo, mas não consegui escrevê-lo antes. E aí é que entra a principal mensagem que estamos passando: antes feito do que perfeito – você provavelmente já ouviu isso em algum lugar, certo? Estou tentando ser menos dura e exigente comigo.

Relutei muito em publicar o vídeo sem nenhuma edição, adoraria ter adicionado alguns efeitos, mas novamente devo dizer que não foi possível (como é libertador não ficar dando mil justificativas!).

A programação que fizemos teve que ser refeita, porque não contávamos com uma conexão de internet tão problemática, o upload do vídeo demorou quase um dia inteiro para ser concluído! Pois é, logo me vi diante de algumas emoções: frustração e desânimo. Pensei mil vezes em voltar atrás com essa ideia, por que iniciar um Canal agora? Talvez fosse melhor contratar alguém para editar nossos vídeos e cuidar dos bastidores, assim poderíamos focar nossa atenção no que realmente importa: o conteúdo.

Mas já tínhamos contado em nossa fanpage que o Canal viria em breve e que o primeiro vídeo já estava saindo do forno, pior seria voltar atrás… E ainda bem que respiramos fundo e acreditamos no poder da nossa mensagem, de que uma busca exagerada pela perfeição, naquele caso, só traria mais motivos para nos frustrar. Não estava assim tão mal o vídeo, precisávamos fazer o que tanto repetimos em nossos atendimentos: dar o primeiro passo.

Banner divulgado em nossa fanpage, avisando que logo o vídeo seria publicado

O que virá depois será consequência do nosso comprometimento com o Canal, e nos dedicaremos para torná-lo cada vez melhor.

Para quem ainda não viu, eis o fruto de algumas (várias) tentativas sem êxito, o resultado da persistência e da vontade firme – é só dar o play:

Que esse simples vídeo possa te inspirar a começar aquilo que há tempos você vem adiando. Paula Abreu, uma notável Coach que talvez você conheça, disse certa vez que se você olhar para o início de seu trabalho e não se envergonhar, é provável que você tenha demorado demais. O início nem sempre é como idealizamos, mas lembre-se de quando você era apenas uma criança aprendendo a caminhar. Você mal sabia posicionar uma perna após a outra, você cambaleava e caía repetidamente. As pessoas riam de você, mas em nenhum momento alguém pensou em te dizer que você não era bom o bastante para fazer aquilo… Simplesmente não havia outro jeito de aprender a não ser tentando. Então, quando estiver difícil, lembre-se daquela perseverança que você teve e que já te levou muito mais longe.

Sobre a autora

Ysa Nuit

Terapeuta Holística, Taróloga, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Publicitária, formanda em Terapia Transpessoal. Atende com Reiki, ThetaHealing®, Estruturação Quântica da Consciência (EQC), Meditação, Regressão Terapêutica, Fitoenergética®, entre outras. Também facilita grupos terapêuticos e faz palestras sobre Expansão da Consciência, Lei da Atração, Ufologia, Autoconhecimento e Espiritualidade.